G E E K I M E R A

O NOSSO SELO GEEK

Coordenado pelo autor Vagner Araújo

vagneraraujo@grupoeditorialquimera.com

Draconiano capa definitiva.jpg

DRACONIANO - A MALDIÇÃO ADORMECIDA

Vagner Leite de Araújo

Vagner é, ao menos em seus primeiros e, antes tão sólidos conceitos, um rapaz quase normal de 15 anos, mas não sabe que esconde, especialmente de si mesmo, um passado conturbado.
Um passado de feiticeiros e maldições, que o joga num louco e frenético presente, repleto de anomalias, tristeza, dor, sanguinolência, chuvas de meteoros e uma trilha sonora muito bacana!!
Agora, com a ajuda de dois velhos amigos e mais dois inesperados aliados, ele é arremessado em um mundo inteiramente novo, porém altamente nocivo, um mundo onde a frase de maior ajuda que vai ouvir enquanto seus calcanhares são caçados será: "Anjos e demônios existem... lide com isso."

Capa charlie cara torta.png

A LENDA DE CHARLIE CARA TORTA

Denise E. Matsinhê

Um policial tenta desvendar um crime que pode estar ligado a uma antiga lenda urbana local.

capa oradores dos sonhos.jpg

OS ORADORES DOS SONHOS

Oghan N'Thanda

Agadá, a Terra dos Sonhos, está ameaçada e a esperança para vencer o inimigo, está na mão de cinco crianças. Você já conhece essa história. Talvez não. Talvez não desse jeito. Quem sabe?

Capa A coroa de prata - frente - versão

DUOLOGIA IMPÉRIO DE CINZAS - LIVRO I - A COROA DE PRATA

Mariana Teixeira

A Dinastia Korona era uma das mais prestigiadas Monarquias no mundo Pós Terceira Guerra Mundial. Fazendo da Rússia um símbolo de poder e harmonia. Natasha tinha 17 anos quando a precoce morte de seus pais lhe deu a pesada responsabilidade de assumir o trono russo.Contudo, o luto e a sua incapacidade de confiar em si mesma, além da influência de Dimitri, um conselheiro da família há anos em quem ela mais confiava, a fizeram tomar escolhas erradas, transformando o país em uma Monarquia Constitucional refém de um Parlamento.Isolada em uma das colônias do reino, pôde perceber que havia confiado nas pessoas erradas, mas era tarde demais para voltar atrás.Natasha era herdeira digna da Coroa de Prata, a única que poderia assumir o trono da Rússia segundo a sua magia antiga. A Coroa a escolheu, e por mais que pudesse ser uma menina inexperiente para o Parlamento Russo, ela carregava uma força dentro de si capaz de tudo para defender quem amava. Presa a jogos políticos em torno do seu casamento e incapaz de seguir o caminho de sua verdadeira paixão, Natasha teve que aprender a medir suas obrigações com seu povo e com seu coração. Mas, como uma rosa de seu jardim, ela iria aprender a desabrochar e apresentar sua beleza e sua força para o mundo e retomar o seu direito de escolher.

Capa o trono de prata frente.png

DUOLOGIA IMPÉRIO DE CINZAS - LIVRO II - O TRONO DE PRATA

Mariana Teixeira

Natasha costumava acreditar que nunca seria a rainha perfeita e continuava acreditando que também não seria a czarina mais perfeita do mundo.Mesmo quando tudo parecia se encaminhar para o fim, ela tentou não perder as esperanças. Os segredos por trás da Coroa de Prata ainda seriam descobertos por Natasha e a sua magia a ajudaria a entender seu lugar no mundo. Ao lado das pessoas que mais amava, ela percorreria um caminho de renascimento e reconstrução de si mesma, mas, acima de tudo, descobriria se seus julgamentos sobre as pessoas estavam corretos.A batalha pela Rússia estava apenas começando. A Coroa de Prata estava viva dentro de Natasha e iria subir novamente ao trono prateado que era seu por direito. Mesmo que o caminho até ele trouxesse mais dores do que ela pensou que poderia suportar.

f99a1d2a-b8fd-4eaf-91c0-2644be472214.JPG

13

Vários Autores

13 histórias de terror, de 13 autoras, lançada numa sexta 13.

Capa filhas da tormenta a4.png

FILHAS DA TORMENTA

Várias Autoras

As filhas da natureza te convidam a dançar nas sombras em contos sobre ritos, mitos, rituais e origens.

141288919_1121144144983015_7821549328023600057_o.jpg

CAOS: UMA HISTÓRIA DE SOM E FÚRIA

Vagner Araújo

Nessa história, a música pode salvar o mundo. Tommy e seus amigos embarcam numa aventura em busca da harmonia perfeita para deter uma criatura que se alimenta e reverbera tudo e todas as coisas ruins

Capa feitiço do tempo 1.png

O FEITIÇO DO TEMPO: UMA ANTOLOGIA MÁGICA

Vários Autores

A pequena cidade de Serendipty no Rio Grande do Sul guarda um segredo: após a meia-noite, a cidade volta no tempo. Presa no feitiço de uma velha bruxa. E apenas uma menina pode quebrar essa maldição.

Capa os que habitam nas sombras.png

OS QUE HABITAM NAS SOMBRAS

Vários autores

Histórias originais inspiradas em clássicos vampirescos da literatura e do cinema narram vampiros contemporâneos e seus hábitos.

Capa antologia Cirque 1.png

CIRQUE

Vários Autores

Um aparentemente inofensivo circo na cidade do Rio de Janeiro pode ser o lar dos piores pesadelos de seus frequentadores.