G E E K I M E R A

O NOSSO SELO GEEK

Coordenado pelo autor Vagner Araújo

vagneraraujo@grupoeditorialquimera.com

CAPA COLETANEA GEEK FRENTE.jpg

GEEKIMERA VOL. 1

Vários Autores

Nessa antologia Geek, você vai encontrar com contos que viajam por diversos mundos. Da fantasia à ficção científica, os autores narram nas páginas de "Geekimera" ritos de iniciação, experimentos mal sucedidos... quatro contos de tirar o fôlego para você viajar e se aventurar.

Capa Geekimera 2019.jpg

GEEKIMERA VOL.2

Vários Autores

Nesta segunda edição, você vai viajar para diferentes continentes, cidades, bairros e conhecer os mundos de aventura que fazem parte do nosso mundo geek.

capa def geekimera vol3.png

GEEKIMERA VOL. 3

Vários Autores

Esta edição traz contos de terror/horror/suspense que vão visitar seus pesadelos.

Capa Geekimera vol 4 DEF.png

GEEKIMERA VOL. 4

Vários Autores

Na quarta edição da nossa antologia oficial, os autores escrevem contos narrando o encontro entre famoso detetive Sherlock Holmes e o terrível Mr. Hyde.

Draconiano capa definitiva.jpg

DRACONIANO - A MALDIÇÃO ADORMECIDA

Vagner Leite de Araújo

Vagner é, ao menos em seus primeiros e, antes tão sólidos conceitos, um rapaz quase normal de 15 anos, mas não sabe que esconde, especialmente de si mesmo, um passado conturbado.
Um passado de feiticeiros e maldições, que o joga num louco e frenético presente, repleto de anomalias, tristeza, dor, sanguinolência, chuvas de meteoros e uma trilha sonora muito bacana!!
Agora, com a ajuda de dois velhos amigos e mais dois inesperados aliados, ele é arremessado em um mundo inteiramente novo, porém altamente nocivo, um mundo onde a frase de maior ajuda que vai ouvir enquanto seus calcanhares são caçados será: "Anjos e demônios existem... lide com isso."

Capa labirinto de sangue FRENTE.png

LABIRINTO DE SANGUE

Yanndra Neves

Dante, capitão da Organização Vampírica, se envolve sexualmente com Matteo, um jornalista local, no meio de uma série de crimes que assolam a paz entre a sociedade deles e a humana. 
Quando as peças se encaixam e o culpado é capturado, em meio ao turbilhão que acontece, os dois não só percebem que o que sentem um pelo outro passa da atração física, como também se descobrem no rastro de algo muito mais perigoso.

arte duologia crimes.png

DUOLOGIA CRIMES: SERIAL E CRIMINAL

Vários Autores

"Serial"é a antologia slasher que reúne contos originais baseados em serial killers famosos.

"Criminal" é antologia policial que reune contos no universo do combate ao crime.

Não_leia_no_escuro_capa_oficial.png

NÃO LEIA NO ESCURO [EM BREVE NA VERSÃO FÍSICA]

Vários Autores

Contos baseados em lendas urbanas famosas te aguardam no primeiro livro da trilogia "Não".

projeto-capa-sangue-e-agua-benta.png

SANGUE & ÁGUA BENTA

Vários Autores

Demônios, possessões e exorcismos te aguardam nos contos dessa antologia.

Projeto Capa a soma dos medos 1.png

A SOMA DOS MEDOS

Vários Autores

Nessa antologia, os autores selecionados narram histórias de terror sobre medos e fobias.

Capa charlie cara torta.png

A LENDA DE CHARLIE CARA TORTA

Denise E. Matsinhê

Um policial tenta desvendar um crime que pode estar ligado a uma antiga lenda urbana local.

Capa oficial repente envenenado.png

REPENTE ENVENENADO: CONTOS DE UM NORDESTE DO FUTURO

Vários Autores

Nesta antologia, você vê o retrato de um Nordeste distópico em contos que falam de um possível futuro.

capa filhos do homem frente.png

SÉRIE FILHOS DO HOMEM - LIVRO I - FILHOS DO HOMEM

Wallace Oliveira Conceição

O primeiro livro da série "Filhos do Homem" narra um futuro distópico em que Galen, um experiente mercenário, se vê diante de um contrato que pode mudar sua vida.

o_grande_assalto_filhos_do_homem_fisico.

SÉRIE FILHOS DO HOMEM - LIVRO II - O GRANDE ASSALTO

Wallace Oliveira Conceição

No segundo livro da série, o grupo liderado por Galen — composto por uma ciborgue especializada em hacking, um berserker, uma ginoide e um arcanjo — precisam encarar o ponto crucial de sua missão:
Implantar o bratech — um dispositivo capaz de copiar ondas mentais — na Suprema Justa, uma criatura de poderes ilimitados, sem que a mesma perceba; invadir uma fortaleza para hackear seus dados fisicamente; entrar num cargueiro que é uma verdadeira fortaleza voadora e escaparem com vida.
Porém, quando as coisas começam a fugir do controle, Galen e seu grupo precisam improvisar, e nada sairá como esperado.

capa oradores dos sonhos.jpg

OS ORADORES DOS SONHOS

Oghan N'Thanda

Agadá, a Terra dos Sonhos, está ameaçada e a esperança para vencer o inimigo, está na mão de cinco crianças. Você já conhece essa história. Talvez não. Talvez não desse jeito. Quem sabe?

Amostra Capa O legado da Ordem.png

SAGA O LEGADO DA ORDEM - LIVRO I - O ASPECTO DA ESPERANÇA

Pedro Maia

Ethan, um jovem de 17 anos, é dragado para um mundo desconhecido onde é o único humano. O rapaz enfrenta batalhas pela vida, enquanto aprende sobre esse novo lugar e as imposições da Cidade de Cima. Com a ajuda dos novos amigos, Ethan vai encarar seus desafios na esperança de achar o caminho de volta para casa.

Capa A coroa de prata - frente - versão

DUOLOGIA IMPÉRIO DE CINZAS - LIVRO I - A COROA DE PRATA

Mariana Teixeira

A Dinastia Korona era uma das mais prestigiadas Monarquias no mundo Pós Terceira Guerra Mundial. Fazendo da Rússia um símbolo de poder e harmonia. Natasha tinha 17 anos quando a precoce morte de seus pais lhe deu a pesada responsabilidade de assumir o trono russo.Contudo, o luto e a sua incapacidade de confiar em si mesma, além da influência de Dimitri, um conselheiro da família há anos em quem ela mais confiava, a fizeram tomar escolhas erradas, transformando o país em uma Monarquia Constitucional refém de um Parlamento.Isolada em uma das colônias do reino, pôde perceber que havia confiado nas pessoas erradas, mas era tarde demais para voltar atrás.Natasha era herdeira digna da Coroa de Prata, a única que poderia assumir o trono da Rússia segundo a sua magia antiga. A Coroa a escolheu, e por mais que pudesse ser uma menina inexperiente para o Parlamento Russo, ela carregava uma força dentro de si capaz de tudo para defender quem amava. Presa a jogos políticos em torno do seu casamento e incapaz de seguir o caminho de sua verdadeira paixão, Natasha teve que aprender a medir suas obrigações com seu povo e com seu coração. Mas, como uma rosa de seu jardim, ela iria aprender a desabrochar e apresentar sua beleza e sua força para o mundo e retomar o seu direito de escolher.

Capa o trono de prata frente.png

DUOLOGIA IMPÉRIO DE CINZAS - LIVRO II - O TRONO DE PRATA

Mariana Teixeira

Natasha costumava acreditar que nunca seria a rainha perfeita e continuava acreditando que também não seria a czarina mais perfeita do mundo.Mesmo quando tudo parecia se encaminhar para o fim, ela tentou não perder as esperanças. Os segredos por trás da Coroa de Prata ainda seriam descobertos por Natasha e a sua magia a ajudaria a entender seu lugar no mundo. Ao lado das pessoas que mais amava, ela percorreria um caminho de renascimento e reconstrução de si mesma, mas, acima de tudo, descobriria se seus julgamentos sobre as pessoas estavam corretos.A batalha pela Rússia estava apenas começando. A Coroa de Prata estava viva dentro de Natasha e iria subir novamente ao trono prateado que era seu por direito. Mesmo que o caminho até ele trouxesse mais dores do que ela pensou que poderia suportar.

capa 1.png

A CORTE DAS BORBOLETAS

Humberto Lima

EM BREVE

capa baker street projeto 3.png

CARTAS NOTURNAS DE BAKER STREET: O CHAMADO DAS SOMBRAS

Marianna Roman

EM BREVE

capa 3.PNG

FILHAS DA TORMENTA

Várias Autoras

EM BREVE

capa n olhe pra tras.png

NÃO OLHE PRA TRÁS

Vários Autores

EM BREVE

Não_aperte_sua_mão_capa_oficial.png

NÃO APERTE SUA MÃO

Vários Autores

EM BREVE

f99a1d2a-b8fd-4eaf-91c0-2644be472214.JPG

13

Vários Autores

EM BREVE