O véu da arte, Tainah Magalhães

O véu da arte, Tainah Magalhães

REF: 9

Yoko é uma garota que sofreu maus tratos à vida inteira. Desde a morte da sua mãe ela passou por poucas e boas nas mãos do seu pai, um viciado em drogas e alcoólatra, que odiava a filha com todas as forças.

A menina nunca entendeu o motivo de tanto ódio, mas sempre soube que fugir daquela casa seria a primeira coisa que faria assim que completasse 18 anos.

Um ano se passou e sua vida começava a entrar nos eixos, mesmo com as lembranças dolorosas e o medo de ser encontrada, Yoko seguia sua vida cautelosa e com muita doçura, vivia agora com sua nova família. Pessoas maravilhosas que a ajudara em sua fuga.

Yoko estava à procura de um emprego, pintava nas horas vagas e parecia tudo estar caminhando tranquilo em sua vida, até que em um domingo ela encontrou o homem mais bonito que já tinha visto.

O homem se chamava Bernard, um rico empresário no ramo de artes, sua figura era imponente e misteriosa, a um passado tão tempestuoso quanto o dele. Até que fatos inesperados acontecem e surge um misterioso conhecido de Bernard que chega para abalar a vida de todos.

Yoko tinha certeza que o seu pai estava envolvido e que ele faria qualquer coisa para tê-la novamente.

  • INFORMAÇÕES DE ENVIO

    >Primeira liberação: 23 de dezembro

    > Envio feito através dos CORREIOS, chegando de 10 a 14 dias para o consumidor (enviado após o fim da greve dos Correios, para evitar transtornos)

    > A editora não se responsabiliza pelo atraso etc no serviço de terceiros

R$ 25,00Preço