A TEMPESTADE CHEGOU

Precisamos falar de olhos castanhos. Daqueles olhos castanhos. Daquele momento em que brilharam e nos marcaram. Precisamos falar de como e quanto precisamos falar de olhos castanhos. 2020 foi marcado por eles.

"A tempestade que chega", antologia idealizada e organizada pela autora, e CEO do Grupo Editorial Quimera, Marianna Roman, se tornou o livro mais vendido da editora num ano em que todos lutamos para sobreviver mais e mais em meio ao caos. O futuro nunca foi tão incerto e a antologia trouxe momentos nostálgicos, lembranças, esperança, amor, conforto... naqueles com os quais esbarramos por aí todos os dias... mas o piloto automático nos faz esquecer: os olhos castanhos.

Os autores participantes encontraram um momento especial - trazendo histórias do dia-a-dia, tão pessoais, tão únicas, tão reais... e, por vezes, até dolorosas - para compor a edição do primeiro livro de bolso do Grupo Editorial Quimera com elementos de uma vida que parou neste ano que tornou o amanhã uma incógnita ainda maior. Temos histórias sobre a infância, recomeços, encontros, desencontros, sobre amor, amizade, fraternidade, aquele toque de pimenta e saudade.

E se você ainda não adquiriu o exemplar, pode correr nos principais canais de venda on-line com distribuição nacional para conhecer e entender o que faz essa antologia ser tão especial. Porque você sabe... precisamos falar sobre aqueles olhos castanhos.



Por Olivia Lemos



6 visualizações0 comentário
 

Formulário de Inscrição

Rua Cartunista Millôr Fernandes, 1001 - casa 66A, Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ - 22790-691 | CNPJ: 29.158.914/0001-67

*Para compras na loja online, o envio é feito através dos Correios às sextas-feiras.

*Chegada a partir de 15 dias após envio

*Envios da loja feitos às sextas-feiras (para envios feitos às sextas, o envio só será feito na sexta seguinte)

*Os prazos estão alterados por conta da pandemia

*A editora não se responsabiliza por atrasos ou outros problemas nos serviços de terceiros.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

©2019 by Grupo Editorial Quimera | Rio de Janeiro, RJ