Pasta, amor & Elton John

Em 2020, mesmo diante de todo o afastamento gerado pela pandemia, a autora Marianna Roman arrumou uma maneira de nos manter quentinhos e mais próximos de quem a gente ama usando canções consagradas de Elton John – além de um clássico conto que deu origem a uma das histórias mais emocionantes da Disney (você consegue adivinhar qual é?) – para nos levar a uma viagem ao Canadá romântico da jovem Mia De Marchi em “Pasta, Amor & Jingle Bells”.





No livro, Mia, como em todo ano, está de volta ao Canadá, na cidade onde nasceu, Little Italy, para passar as Festas de fim de ano com a família. Desta vez, uma ocasião mais que especial a faz se juntar a este momento: um de seus irmãos mais velhos, Danta, vai se casar e ela será uma das madrinhas.


O retorno à Little Italy dá origem a um triângulo amoroso entre Mia, o jovem enigmático, Jacob, o novo funcionário da loja de sua família, e uma antiga paixão da protagonista – com quem ela viveu um romance no passado, mas terminou de forma não muito agradável. Mia não conseguiu abrir seu coração desde então, mas a magia do Natal e os encantos de todos os preparativos para o casamento do irmão vão lhe fazer repensar sobre a hora de se dar uma nova chance no amor. Será?


A autora contou um pouco sobre os preparativos da obra e nos deixou algumas dicas do que esperar da leitura: muita pasta (claro, como toda boa família italiana), cenas de muito romance (claro, como Sir Elton John pede) e algumas lágrimas (claro, porque Marianna Roman sem lágrimas... não é Marianna Roman).


O livro é dedicado a uma amiga da autora com quem ela fez uma viagem há alguns anos e o filho dela, Dante, além de ser dedicado a um dos cantores favoritos da autora, Elton John.



Imagem: Google


Uma das referências para a criação da obra foi o filme “Amor em Little Italy”, disponível na Netflix, que fala sobre dois jovens de famílias italianas que se reencontram alguns anos após decisões tomadas que custaram alguns corações partidos. Além dele, “Uma segunda chance para o amor”, estrelado por Emilia Clarke, a Lou de “Como eu era antes de você”, disponível no Now, também inspirou a autora da obra.


“Pasta, Amor & Jingle Bells” está disponível na nossa loja on-line. Você vai receber o livro autografado e com brinde especial.


Garanta já o seu e boa leitura!


Por Olívia Lemos.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo