QUIMERA DIGITAL

Novo Selo

A partir de AGOSTO, o Grupo Editorial Quimera terá um selo exclusivamente digital. O Quimera Digital vai trazer história exclusivas que estarão disponíveis aqui no nosso site e nas principais plataformas digitais para você viajar com novos personagens e em novos universos.

 

OBRAS QUIMERA EXCLUSIVAMENTE DIGITAIS

Capa Primero de Octubre [VERSÃO FINAL EB

PRIMEIRO DE OCTUBRE

Tomás F. Ruiz

A trama de "Primero de Octubre" gira em torno da perigosa obsessão que um policial, Matías, desenvolve por uma mulher pró-independência, Marta. A tenaz perseguição de que o torna objeto o levará a várias cidades europeias: Barcelona, ​​Madrid, Bruxelas, Helsinque e Holstein (Alemanha), cidades que servem de palco para desenvolver uma trama de suspense em torno da louca obsessão da policial.

 Assim que as circunstâncias o permitirem, Matías se junta a um comando militar cujo objetivo é sequestrar o presidente catalão no exílio. Finalmente, é Marta que é sequestrada por Matías que, transformado em um perigoso psicopata, ameaça matá-la se a polícia alemã não permitir que ele escape do país.

Capa antologia Beijo.png

ANTOLOGIA: BEIJO

Vários Autores

Todos os beijos se reúnem aqui

 

HISTÓRIA EM QUATRO MÃOS

Escritas em dupla

Estarão disponíveis aqui no nosso site e nas principais plataformas digitais para você viajar com novos personagens e em novos universos.

32473321-768d-460b-886c-2e9b7fbd8dd2.jpe

CONVITE PARA A MORTE

Josué Dantas e
Jacqueline Sacramento

Uma festa que pode não ser para divertir seus convidados. Aqui, o objetivo é sobreviver. Dançar conforme a música não vai te ajudar.

capa os domadores de sombras 2.png

OS DOMADORES DE SOMBRAS

Carolina Victória Manes e Zirah

O bairro da Liberdade, em São Paulo, esconde um segredo. Numa antiga casa de chá, quando as portas se fecham e as luzes se apagam, as histórias ganham vida e a luta milenar entre o bem e o mal ganha as ruas.