Q U I M E R A

O NOSSO SELO PRINCIPAL

Coordenado pela autora Marianna Roman

mariannaroman@grupoeditorialquimera.com

capa nova LOVE.png

LOVE

Marianna Roman

a pacata cidade de Reid Prentiss, nos confins do Alabama, é o novo lar de Mona e seu pai, Kabir, depois de anos de longas viagens e mudanças de cidade - cruzando os EUA.
Mona é uma adolescente introspectiva e sem muitos amigos, mas a Reid Prentiss pode dar a ela a chance de conhecer algo mais poderoso que seus medos: o amor.

Projeto capa antes do fim do dia frente.

ANTES DO FIM DO DIA

Marianna Roman

Levon Price é um jovem fotógrafo premiado, conhecido por sua sensibilidade peculiar em seus cliques, que se espalham por grandes galerias em diferentes países. Cidadão do mundo, viaja ao lado da namorada, Francis, também em missão humanitária.
Aisha Young é uma jovem desenhista com o sonho de estudar numa das maiores escolas de arte do mundo, em Londres. Falante, cantora, extrovertida e um tanto intensa - ama dança, música dos anos 80 e filmes clássicos. Por conta da doença de sua avó, ela adia seu futuro para ajudá-la. Trabalha meio período como garçonete e vende seus desenhos para pequenas exposições em galerias de Massachusetts.
Como as histórias desses dois se cruzam? Vocês descobrem nas páginas dessa história cheia de romance.

IMG_0535.JPG

PASTA, AMOR & JINGLE BELLS

Marianna Roman

Mia De Marchi está dividida entre dis amores. Quem será que ãoseu coração vai escolher; Chad, seu grande amor do passado, ou o doce e enigmático Jacob?

capa poeira em alto mar_edited.jpg

POEIRA EM ALTO-MAR

Marianna Roman

Juliet Stannard volta à ilha de St Simons, onde nasceu e viveu até os 17 anos - quando engravidou e fugiu com o namorado -, para reencontrar e se despedir de sua mãe que está no estágio terminal de um câncer. Voltar ao lar trará não apenas lembranças, mas novas aventuras e um novo amor.

capa%20tainah_edited.jpg

O VÉU DA ARTE

Tainah Magalhães

Yoko tenta superar os traumas dos abusos sofridos em sua infância e, mesmo que o medo tente dominá-la, seu coração parece querer seguir um novo caminho: o do amor.

125055339_2260497994074053_5671828808670

AH, ESSE IRLANDÊS

Alexia Road

O irlandês Declan O’Connor estava satisfeito com sua vida — tinha uma esposa maravilhosa, Christie, era pai de quatro lindas crianças e trabalhava com o que mais amava fazer: projetar carros para a Fórmula 2. Seus dias em Brighton, Inglaterra, eram imprevisíveis ao ponto em que mais nada poderia surpreendê-lo, mas, em uma noite fatídica, sua vida foi virada de cabeça para baixo. Agora Declan julga ter perdido tudo. Devastado e confuso, ele já não sabe mais o que fazer para as coisas voltarem ao normal.

Yara Bittencourt, por outro lado, não conhece o significado da palavra normal. Enquanto sua mãe se preocupa em viver uma vida nos padrões, a carioca mantém seus cabelos roxos e um humor ácido que não a deixa longe de confusões. Para Yara, não existe nada mais importante do que sua carreira como pintora e sua formação em Artes.

Ou existe?

Quando a oportunidade dos sonhos une os caminhos de Declan e Yara, tudo o que eles buscam é colocado à prova.

Livro I da série Irmãs Bittencourt.

Capa sob as estrelas 2.png

SOB AS ESTRELAS

Mione Le Fay

Beatriz e Matheus se conhecem desde sempre. Cresceram juntos, iam para a escola juntos e passavam basicamente todo o tempo juntos até que um dia percebem que o que sentem um pelo outro não é apenas amizade, mas sim o mais puro e belo amor. Juntos eles viverão intensamente cada segundo desse amor, mas juntos também terão de lutar contra uma doença da qual pode destruir todos seus sonhos e desejos. Terá forças o suficiente esse amor para acabar com uma enfermidade? Terão poder o suficiente as estrelas de realizar um pedido e salvar uma vida? Ou isso não passa de uma lenda ao mesmo tempo em que essa linda historia de amor pode também se tornar uma com seus capítulos inacabados?

Capa Na boca do forno 1.png

NA BOCA DO FORNO [OBRA DIGITAL]

Caio M Bessa

Pequenas crônicas para refletirmos sobre nosso lugar na sociedade, nossos privilégios, os perigos de alguns discursos e como devemos estar atentos ao que nos cerca.

Capa Primero de Octubre [VERSÃO FINAL EB

PRIMERO DE OCTUBRE [OBRA DIGITAL]

Tomás F. Ruiz

A trama de "Primero de Octubre" gira em torno da perigosa obsessão que um policial, Matías, desenvolve por uma mulher pró-independência, Marta. A tenaz perseguição de que o torna objeto o levará a várias cidades europeias: Barcelona, ​​Madrid, Bruxelas, Helsinque e Holstein (Alemanha), cidades que servem de palco para desenvolver uma trama de suspense em torno da louca obsessão da policial.

 Assim que as circunstâncias o permitirem, Matías se junta a um comando militar cujo objetivo é sequestrar o presidente catalão no exílio. Finalmente, é Marta que é sequestrada por Matías que, transformado em um perigoso psicopata, ameaça matá-la se a polícia alemã não permitir que ele escape do país.

capa antologia de natal.jpg

QUIMERAS DE NATAL [OBRA DIGITAL]

Vários Autores

Cinco autores narram histórias emocionantes sobre o Natal. São cinco contos para você viver a magia e sentir o espírito dessa época tão marcante.

120232093_323881625559383_15812858816402

QUIMERAS DE NATAL: SONHOS NO GELO [OBRA DIGITAL]

Vários Autores

Os autores selecionados narram histórias emocionantes em sonhos gelados de Natais na neve.

Projeto Capa A tempestade que chega.png

A TEMPESTADE QUE CHEGA

Vários Autores

Nesta antologia, eternizamos a magia e as desilusões dos olhos castanhos em textos cheios de emoção

capa 1.png

UM DIA DE CHUVA

Vários Autores

Crônicas românticas em dias de chuva em capitais do Brasil. Uma viagem pelo nosso país de um jeito diferente, que vai encantar seu coração.

capa mesa para dois.png

MESA PARA DOIS

Vários Autores

“A jornada termina no encontro dos amantes”
E é com essa frase de Shakespeare que te convidamos para conhecer os encontros de corações e amantes que você vai ver em crônicas, poemas e poesias nas páginas dessa antologia romântica da Quimera. As histórias são sobre primeiros encontros e se passam em restaurantes. Contando as expectativas, os frios nas barrigas, as borboletas no estômago e tudo aquilo que sentimos quando compartilhamos momentos marcantes com quem faz nosso coração bater mais forte.

Capa meu romance de natal FRENTE.png

MEU ROMANCE DE NATAL

Vários autores

O Natal é celebrado de diferentes formas ao redor do mundo. Te levamos nessa viagem ao redor do globo com muito romance nessa época mágica.

Capa Impressão - Amor próprio é melhor que aspirina FRENTE.jpg

AMOR PRÓPRIO É MELHOR QUE ASPIRINA

Gustavo Pozzatti

Coletânea de textos com reflexões sobre relacionamentos.

Capa felipe 1.jpg

UNIVERSIDADE DA BALBÚRDIA: VERSOS RASGADOS E DESABAFOS INFANTO-POÉTICOS

Felipe Sanches

Textos e reflexões sobre a vida e o mundo que nos cerca.

capa conto novo 1.png

CAFÉ ORFEU

Marianna Roman

O destino de dois jovens se cruza em meio à época mágica do Natal e este encontro vai mudar suas vidas para sempre.